Sites Grátis no Comunidades.net

Igreja Batista Semeando Cura





ONLINE
1


Aconselhamento


Aconselhamento Pastoral

Se você precisa de uma palavra amiga, um alento em meio as aflições, se necessita de um

aconselhamento pastoral CLIQUE na imagem abaixo:

 


          DEUS SE IMPORTA COM VOCÊ

          Quando o assunto é Deus, salvação, Jesus ou Igreja, parece que se fala à humanidade em geral. E là no meio da multidão alguém grita:"E eu?". O que importa para cada pessoa são as circunstâncias: A falta de dinheiro, a enfermidade, a depressão.

          Já lhe passou pela cabeça a idéia de que Deus não se importa com você?

          Deus sabe de tudo. Ele conhece o seu caso em particular e tem uma solução específica para ele. É sabedor das condições em que você vive. Sabe até aonde vai a sua razão, no que você errou e quais são os seus limites.

          O Pai Celestial tem uma solução sob medida para você. Experimente confiar nele .

          Busque-o em oração. Conte-lhe seus problemas. Você se surpreenderá com o que ele fará em sua vida. Foi o próprio Jesus que ensinou: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33).

          Jeova Jireh fala ao seu coração todos os dias, usa pessoas para te ajudar, mas também é verdade, que o silêncio de Deus às nossas orações e clamores pode acontecer, pois diante dos momentos dificeis devemos conter nossa ansiedade, devemos saber esperar paciente e confiantemente no Senhor; a solução do seu problema nEle está "não temas, por que eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." (Isaias 41:10). Lembre-se que tu és imagem e semelhança do próprio Pai Criador, como citado no livro de Gênesis capitulo primeiro, versiculo vinte e sete. Vamos refletir! Você, pessoa amada, realmente precisa de um milagre? Ou só precisa de coragem, ousadia ou desprendimento para tomar a decisão correta?

          Estaremos aqui para te ajudar através do link 'Aconselhamento Pastoral'. Permaneça na graça e na paz do Senhor.